sábado, 27 de fevereiro de 2010

Carta de Amor



Quixeramobim, 20 de Fevereiro de 2010.
Querido Luiz Carlos,
Não sou muito boa em demonstrar o que sinto, mas vou procurar expressar uma parte dos meus sentimentos nesta carta, dizendo o quanto eu amo você.
Sei que te conheci há pouco tempo, mas já posso dizer que te amo e o que sinto por você é algo forte e verdadeiro. Não consigo mais viver sem ti, sem os teus carinhos, sem a tua companhia.
Você vem me acostumando com seus beijos, abraços, apertos, seu calor, seu amor, suas brincadeiras, suas declarações, você me fazendo carinho, aquela sua voz dizendo que me ama e que quer sempre estar ao meu lado, o seu modo de me fazer feliz, e hoje eu não consigo mais viver sem você. Queria que soubesse que eu te amo muito, além do que todos possam ver e imaginar. Você é uma pessoa muito importante na minha vida e eu já não consigo mais viver sem você.
Quando ficamos juntos sinto uma felicidade dentro de mim, algo inexplicável. Sinto meu corpo tremer, minhas mãos gelarem, meu coração dispara, sinto que você é a pessoa certa, o cara pra vida toda. E o momento mais importante, aquele que eu simplesmente não trocaria por nada, é quando eu estou contigo, sentindo o teu calor, o teu beijo, sentindo o teu coração bater junto ao meu.
E é difícil encontrar palavras para expressar o quanto eu amo você, o quanto eu te quero aqui comigo, o quanto você é especial e sem você eu não saberia viver.
Essas são palavras sinceras que demonstram um pouco do meu amor por você. Eu te amo muito.
Maria Cláudia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário