quarta-feira, 3 de março de 2010

Diário




Rio de Janeiro, 10 de junho de 2010.
Querido Diário,
Você não vai acreditar no que eu tenho pra te contar... Dia 12 de Junho, dia dos namorados, que é depois de amanhã, vai ter uma super festa aqui na cidade, e eu estou doida pra ir. Todo o pessoal do colégio vai, meus amigos aqui da rua, e ele também, o Luiz Carlos, nem acredito, ele vai... iupiii. E aiinda maiis que eu ouvi um boato de que ele queria ficar comiho. UHUU! Que tudo.
Mas, você não sabe do pior... A minha “querida” mãe não quer deixar eu ir pra festa! Que RAIVA. Como é que ela pode fazer isso comigo?! Ela diz que eu sou muito nova , que é perigoso, que não vai nenhum adulto pra acompanhar, e essss coisas de mãe. Mas poxa! Eu já tenho 15 anos e todas as minhas amigas vão poder ir, porque eu não?!
Mesmo assim vou fazer de tudo para que ela deixe.
Ah! E tomara que eu fique com o Luis Carlos. rsrsrs
Beiijos,
Maria Cláudia.

Um comentário: